Flávio Tiago
Professor Auxiliar/Presidente da Direção Regional dos Açores | Universidade dos Açores/Ordem dos Economistas

Flávio Tiago é Presidente da Direção da Delegação Regional da Ordem dos Economistas, professor auxiliar na Universidade dos Açores e conselheiro em diversas organizações públicas e privadas. Tem um doutoramento em Gestão do Conhecimento e E-business tendo realizado um MBA na área de Internet Marketing.

É o único docente na Universidade dos Açores na área da economia digital, também leciona marketing, marketing internacional e outras cadeiras na área de Gestão. É investigador no centro ADVANCE do ISEG e também trabalha no Centro de Estudos de Economia Aplicada do Atlântico. Foi presidente do Conselho de administração do Parque de Ciência e Tecnologia – NONAGON – entre 2012 e 2015.

Tem colaborado em diversos estudos e projetos de investigação a nível internacional na área da inovação, do turismo, do marketing e da economia digital. Publicou diversos trabalhos e artigos em revistas Internacionais de renome.

Participou como mentor, jurado e orador em dezenas de conferências, workshops, seminários, congressos e eventos promovidos por organizações públicas e privadas em todo o mundo.